2016 é o ano para comprar seu Oculus Rift

A Oculus finalmente revelou quando o seu “visor” de realidade virtual – o Oculus Rift – começará a ser vendido para o público: quem está na ansiedade pelo aparelho terá que esperar até o primeiro trimestre de 2016. A empresa revelou que o aparelho vendido para o público será uma versão melhorada do protótipo de Crescent Bay (que a empresa apresentou durante o evento Oculus Connect, em setembro do ano passado), ainda mais confortável de se usar e com performance melhorada – mas, apesar disso, a empresa não revelou detalhes técnicos do produto.

O preço ainda não foi revelado mas Nate Mitchell, vice-presidente de produtos da Oculus, disse em entrevista para a Polygon que o Oculus Rift deverá ser “um pouco mais caro que o Gear VR“, aparelho de realidade virtual produzido pela própria Oculus para os celulares da família Galaxy da Samsung. Vendido nos EUA por U$200 dólares, o aparelho é encontrado aqui no Brasil por uma média de R$1500 reais – praticamente o preço de um console de videogame.

Rafael Nóia

Rafael Nóia

Estudante de jornalismo na Unesp Bauru. Os fãs acham que ele deveria estar em um altar, ele acha que deveria estar na Praça é Nossa, e nós só achamos que ele devia parar de fazer piadas. O Nóia é uma mente perturbada pela dose cavalar de jogos ruins que já passaram por sua vida, mas que lhe forneceram um conhecimento incrível sobre coisas das quais nem eu e nem você nos interessamos.

Mais Postagens - Website

Siga:
TwitterFacebookGoogle Plus

2016 é o ano para comprar seu Oculus Rift

Rafael Nóia

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>