Punch Out com Kinect é real e você pode fazer em casa

Sempre achou os jogos do Kinect uma chatice, e que tudo o que faltava para o acessório vingar era um jogo de boxe realmente divertido? Então você pode fazer que nem o jovem Paul DeCarlo, que utilizou de seus conhecimentos de programação e eletrônica para conectar o Kinect ao NES e utilizar o acessório para jogar o clássico Mike Tyson’s Punch Outcriando assim um jogo de boxe simples e divertido que, ao fazer o movimento de um soco, o seu personagem soca! E, incrivelmente, o jogo funciona praticamente sem lag entre o jogador e o personagem do jogo, como pode ser visto no vídeo abaixo:

O que deixa tudo mais impressionante é que DeCarlo não apenas fez uma coisa dessas funcionar, como funcionar num console NES de verdade! Se você notar ali no canto da mesa, não é um PC rodando um emulador de NES, mas o próprio console que está ligado no Kinect. E o melhor de tudo: ele descreveu passo a passo o que você precisa para fazer isso. Então, se você possuir algum conhecimento em eletrônica e programação, é só conectar o seu Kinect em um NES e fazer ele funcionar com Punch Out!

E se algum de vocês realmente fizer isso, não esqueçam de me chamar pra jogar 😉

Rafael Nóia

Rafael Nóia

Estudante de jornalismo na Unesp Bauru. Os fãs acham que ele deveria estar em um altar, ele acha que deveria estar na Praça é Nossa, e nós só achamos que ele devia parar de fazer piadas. O Nóia é uma mente perturbada pela dose cavalar de jogos ruins que já passaram por sua vida, mas que lhe forneceram um conhecimento incrível sobre coisas das quais nem eu e nem você nos interessamos.

Mais Postagens - Website

Siga:
TwitterFacebookGoogle Plus

Punch Out com Kinect é real e você pode fazer em casa

Rafael Nóia

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>