PlayStation não terá conferência na Gamescom

Pela primeira vez em muitos anos, a Sony não fará uma grande coletiva de imprensa na Gamescom. O evento – que é a maior feira de games da Europa – tradicionalmente tem sido o local onde a empresa costuma revelar as novidades de seus consoles PlayStation voltados exclusivamente para a Europa, como já aconteceu nos últimos anos com o anúncio da queda do preço do PlayStation 3, do suporte a TV do console ou mesmo de vários anúncios de jogos para o PS4. Mas, quebrando a tradição, a empresa ficará de fora dos holofotes da Gamescom, e anunciou que sua coletiva de imprensa acontecerá durante a Paris Games Week, em outubro – evento de escala muito menor que a Gamescom.

Rafael Nóia

Rafael Nóia

Estudante de jornalismo na Unesp Bauru. Os fãs acham que ele deveria estar em um altar, ele acha que deveria estar na Praça é Nossa, e nós só achamos que ele devia parar de fazer piadas. O Nóia é uma mente perturbada pela dose cavalar de jogos ruins que já passaram por sua vida, mas que lhe forneceram um conhecimento incrível sobre coisas das quais nem eu e nem você nos interessamos.

Mais Postagens - Website

Siga:
TwitterFacebookGoogle Plus

PlayStation não terá conferência na Gamescom

Rafael Nóia

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>